> >
Motoboy é assaltado ao fazer entrega em Itapuã, Vila Velha; veja vídeo

Motoboy é assaltado ao fazer entrega em Itapuã, Vila Velha; veja vídeo

Vítima aguardava cliente na calçada quando foi surpreendida pelo criminoso, que apontou uma arma para o entregador e levou a moto e o celular dele

Publicado em 22 de outubro de 2024 às 08:33

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um motoboy de 28 anos, que trabalha entregando lanches, foi assaltado à mão armada no momento em que fazia uma entrega no bairro Itapuã, em Vila Velha, na noite de domingo (20). A vítima aguardava um cliente na calçada quando foi surpreendida por um homem, que aparece na imagem usando um guarda-chuva. Ao se aproximar do entregador, o criminoso tira uma arma da cintura e aponta para ele. O suspeito roubou a moto dele em ação que durou poucos segundos.

O vídeo mostra que a vítima entregou o celular ao criminoso, mas a bolsa usada para as entregas não foi levada. A chave estava engatada na moto, e o suspeito acabou fugindo. A vítima do assalto conversou com a reportagem da TV Gazeta e lamentou o ocorrido.

Aspas de citação

Estava fazendo uma entrega, aguardando o morador descer. Nesse meio tempo, vi ele colocando a arma na minha barriga. Ainda tentei correr para segurar ele, mas não consegui. Agora estou sem nada, não tenho como trabalhar. Em um segundo, ele levou toda minha vida

X.
Entregador preferiu não se identificar
Aspas de citação

A vítima ainda relatou que costuma deixar a chave da moto no bolso no momento das entregas. Mas, desta vez, a chave estava na moto, facilitando a ação do suspeito na fuga.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que chegou a ser acionada por volta das 20h30 e enviou uma equipe ao local. Mas chegando ao local, não encontrou o homem que havia acionado a corporação, e o atendimento foi finalizado.

A Polícia Civil informou que, até a última atualização desta matéria na manhã desta terça-feira (22), o suspeito não havia sido detido. A corporação garantiu que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e disse que a moto ainda não foi recuperada.

Conforme a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), que monitora entradas e saídas do sistema prisional, o suspeito do crime foi preso pela 1ª vez por furto e roubo em novembro de 2018. Ele foi solto por meio de um alvará expedido pela Justiça em novembro de 2022.

*Com informações da repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais