> >
Motoboy é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Vila Velha

Motoboy é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Vila Velha

Yan Pagung Almeida, de 29 anos, trabalhava como mecânico durante o dia e entregador à noite; ele era casado e deixa duas filhas, de 7 e 9 anos

Publicado em 26 de outubro de 2024 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Yan Pagung, 29 anos, foi morto na noite de sexta (25)
Yan Pagung, 29 anos, foi morto na noite de sexta (25). (Reprodução redes sociais)

Um motoboy identificado como Yan Pagung Almeida, de 29 anos, foi morto na noite de sexta-feira (25), no bairro Araçás, em Vila Velha. Segundo registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima tinha duas perfurações causados por tiros: uma no ombro esquerdo e outra nas costas. 

A repórter Alice Souza, da TV Gazeta, conversou com familiares da vítima, que não quiseram se identificar. Eles acreditam que Yan teria tentado reagir a um assalto e, por isso, acabou sendo baleado. A polícia, no entanto, não informou qual seria a possível motivação para o crime, apenas disse que registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) que atendia à ocorrência confirmou o óbito no local. A polícia não informou quais seriam as possíveis motivações para o crime, mas registrou no boletim que pessoas próximas a Yan relataram que ele era "uma pessoa trabalhadora e de boa índole". Pessoas ouvidas pela reportagem também contaram que Yan não tinha envolvimento com atividades ilícitas. 

Yan era casado e tinha duas filhas, de 7 e 9 anos. Os familiares também contaram à reportagem que ele trabalhava como mecânico durante o dia e, à noite, usava a moto para trabalhar como mototáxi e entregador. Após a perícia inicial realizada no local, a motocicleta da vítima e outros pertences foram entregues a pessoas próximas. Menos de duas horas antes de morrer, o motoboy postou um vídeo enquanto trabalhava. 

"Na noite dessa sexta-feira (25), militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Araçás, em Vila Velha. No local, uma equipe do Samu constatou o óbito da vítima, um homem de 29 anos. A perícia foi acionada", diz nota da Polícia Militar. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A corporação também reforçou que Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais