Uma jovem de 24 anos morreu, na noite de sábado (7), após se desequilibrar da moto que pilotava e ser lançada contra um poste na Avenida Norte Sul, na Serra. Sthéfany Marcondi guiava o veículo acompanhada de uma amiga e perdeu o controle da moto ao passar por uma pedra que estava na via, na altura do bairro Manoel Plaza, próximo ao Terminal de Carapina.
Sem conseguir retomar a direção, a jovem bateu no meio fio e foi projetada contra o poste, morrendo ainda no local. A amiga, que não foi identificada, foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves.
Segundo Jean Carlos Vieira, tio da vítima, Sthéfany era de Iúna, cidade da Região Sul do Espírito Santo, e morava na Serra há seis anos, onde trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços para a mineradora Vale.
Em conversa com o repórter Caique Verli, da TV Gazeta, o tio falou com carinho da sobrinha e disse que a jovem será lembrada como “uma pessoa trabalhadora, guerreira, responsável e de bom coração”.
Segundo a Polícia Militar (PMES), a perícia foi acionada logo após a constatação do óbito da motociclista e, de acordo com a Polícia Científica (PCIES), o corpo de Sthéfany foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital, onde passa por necropsia para ser liberado aos familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta