> >
Motociclista é flagrado transitando nu pelo Centro de Baixo Guandu

Motociclista é flagrado transitando nu pelo Centro de Baixo Guandu

Homem andou pelado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais, na tarde de domingo (31). De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu várias ligações

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 16:37- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista é visto transitando nu pelo Centro de Baixo Guandu
Motociclista é visto transitando nu pelo Centro de Baixo Guandu. (Reprodução )

Uma cena chamou atenção de alguns moradores que passavam pela Avenida Dez de Abril, em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo, na tarde desse domingo (31). Um homem andava completamente nu pelo local, ele chegou a transitar da mesma forma em uma motocicleta.

A situação foi filmada e compartilhada nas redes sociais, ainda na tarde de domingo. A avenida é uma das mais movimentadas do Centro do munícipio.  De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu várias ligações informando sobre a atitude do homem. Quando chegaram ao local, os militares não encontraram o suspeito.

Através desses vídeos, os policiais conseguiram identificar o suspeito como Vinícius de Paula. Os militares foram até a casa dele, no bairro Valparaíso, mas não encontraram Vinicius.

Um vizinho disse aos militares que ele tinha deixado o local poucos minutos antes, usando a mesma moto em que ele aparecia nos vídeos. A PM informou que fez buscas pelo suspeito em diversos locais, mas não conseguiu localizar. Ainda segundo a PM, os militares não conseguiram identificar a motocicleta, pois o veículo estava sem emplacamento.

“Durante o serviço, recebemos dezenas de ligações pedindo encarecidamente que alguma providência fosse tomada, pois o referido cidadão já havia repetido o ato diversas vezes”, destacou a PM.

Ainda segundo a PM, um boletim foi registrado e encaminhado para a delegacia proceder à investigação e tomar as medidas cabíveis. Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil  informou que o caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Baixo Guandu. A polícia salientou que o suspeito foi identificado e intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais