> >
Motociclista fura blitz, atropela PM e leva tiro no pé em Rio Novo do Sul

Motociclista fura blitz, atropela PM e leva tiro no pé em Rio Novo do Sul

Jovem de 22 anos desobedeceu à ordem de parada durante fiscalização de trânsito e jogou a moto contra o policial, que fraturou o pé e atirou contra o condutor para forçá-lo a parar

Publicado em 21 de setembro de 2022 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar realizava blitz de trânsito no Centro de Rio Novo do Sul quando fato ocorreu nesta terça-feira (20). (Carlos Alberto Silva)

Um motociclista de 22 anos foi baleado no pé por após furar uma blitz de trânsito realizada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20), em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. A corporação informou que, ao se deparar com a fiscalização, o jovem desobedeceu à ordem de parada e jogou o veículo contra um policial, que acabou fraturando o pé. Para fazer o condutor parar, o PM sacou a arma e atirou contra ele.

Polícia Militar informou que a blitz foi realizada no Centro de Rio Novo do Sul. O condutor da moto deu meia volta quando se deparou com a fiscalização e tentou deixar o local seguindo pela contramão. Um policial deu ordem para ele parar, mas o jovem direcionou a moto contra o PM, que teve a perna atingida e acabou fraturando o pé direito.

Após ser atropelado, o militar sacou a arma e atirou no pé do motociclista para forçá-lo a parar. Mesmo ferido, o rapaz continuou pilotando a moto e fugiu, mas foi localizado momentos depois, ainda próximo ao Centro.

O PM foi socorrido para um hospital de Rio Novo do Sul e já se recupera em casa. O suspeito, segundo a Polícia Militar, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informou que ele foi autuado por tentativa de homicídio contra policial e segue internado, sob escolta.

A moto estava com a documentação vencida e irregular, de acordo com a Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais