O jovem, de 18 anos, que morreu após colidir com a moto em um carro na tarde desta terça-feira (21), em Guarapari, fugia da Polícia Militar no momento do acidente. Conforme informações repassadas pela PM, o motociclista, que não tinha CNH, conduzia a moto sem capacete na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo ao bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima não foi identificada.
Policiais militares em patrulhamento flagraram a situação. Ao perceber a presença dos agentes de segurança, o motociclista atravessou o canteiro central e retornou, em direção ao bairro São Gabriel.
A equipe iniciou o acompanhamento, utilizando os sinais sonoros e luminosos da viatura, na tentativa de abordagem. Em determinado momento, devido ao fluxo de veículos, os militares acabaram perdendo o jovem de vista, mas o encontraram pouco tempo depois caído no canteiro da via, no cruzamento entre os bairros São Gabriel e Bela Vista.
No local, os policiais identificaram também um carro parado próximo à moto, com a condutora, de 29 anos, dentro do veículo. Segundo o relato da mulher, ela estava realizando um retorno no cruzamento quando a motocicleta surgiu em alta velocidade e colidiu com o retrovisor do seu carro e depois com um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito do motociclista. Após consulta, foi verificado que ele não possuía CNH. A perícia foi acionada.
A Polícia Civil disse que a ocorrência segue em andamento e que o corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta