Mais um motorista de aplicativo foi assaltado na Grande Vitória, desta vez no bairro Piapitangui, em Viana, na noite desta terça-feira (30), pouco antes das 19h. A vítima contou à polícia que havia recebido um pedido de corrida do Terminal Campo Grande, em Cariacica, até uma localidade do município vianense.
De acordo com informações da polícia, no terminal, dois homens e uma mulher entraram no veículo. Ao se aproximar do destino da corrida, a passageira sinalizou que iria descer. Quando o motorista parou, ela saiu e três homens rapidamente entraram no carro, ordenando que o condutor fosse para o banco de trás.
Na sequência, os assaltantes rodaram com o veículo e depois deixaram o motorista de app em um matagal. Para piorar a situação, os criminosos ainda amarraram as mãos e os pés da vítima com abraçadeira de nylon. Depois que abandonaram o condutor, os assaltantes fugiram com o carro.
No boletim de ocorrência do caso, a vítima não relatou como conseguiu se soltar ou se recebeu alguma ajuda. Ainda assim, ele conseguiu ir até o Delegacia Regional de Cariacica, relatou ter sido roubado e ainda disse já ter conhecimento que o veículo dele era utilizado por criminosos para cometer arrastões entre Viana e Cariacica.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta