> >
Motorista de aplicativo é assaltada, agredida e atropelada na Serra

Motorista de aplicativo é assaltada, agredida e atropelada na Serra

Vítima foi obrigada a dirigir sob ameaça de uma marreta; após as agressões, ela conseguiu correr e pedir ajuda em uma propriedade

Publicado em 29 de julho de 2024 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma motorista de aplicativo de 33 anos viveu momentos de terror na zona rural da Serra, no último domingo (28). Ela foi assaltada, agredida e atropelada antes da fuga dos suspeitos. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, tudo começou no bairro Divinópolis, onde ela deixou um passageiro. Ao sair da região, dois homens apareceram pedindo uma corrida até Belvedere, no mesmo município. Contudo, assim que os supostos clientes entraram no carro, a obrigaram a dirigir até a localidade de Calogi, ameaçando a condutora com uma marreta.

No local de destino, a vítima foi golpeada na cabeça, teve um corte no pescoço e luxações no braço. A motorista relatou que a todo tempo os bandidos falavam que a matariam. Depois das agressões, os criminosos ainda atropelaram a mulher e a  prensaram contra uma árvore. Em seguida, fugiram levando o carro.

A vítima conseguiu correr e pediu socorro em uma propriedade da região. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado", completou a corporação, no final da tarde desta segunda-feira (29).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais