Um motorista de aplicativo foi assaltado por três homens, na noite de sexta-feira (1), no bairro Campina Grande, em Cariacica. Os assaltantes tentaram levar o carro da vítima, mas bateram contra uma árvore. Os suspeitos conseguiram fugir. Segundo informações do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, a corrida teria começado próximo ao Terminal de Campo Grande.
Durante o trajeto, já em Campina Grande, um dos homens, que estava sentado no banco de trás, colocou uma faca no pescoço do motorista. "Eu segurei o braço dele. Eles viram que eu estava mais forte. Então, eu desci do carro e eles puxaram o meu celular. Um deles veio com uma faca e eu me defendi", disse o motorista, que não quis ser identificado.
Antes de os suspeitos fugirem, o motorista contou que chegou a dar um soco em um deles. Depois, já com os assaltantes partindo com o carro, ele jogou uma pedra no veículo. Nesse momento, eles teriam se assustado e colidiram com uma árvore. "Eu estava trabalhando desde às 6h da manhã. Quando eu ia parar, acontece uma coisa dessas", lamentou ele, que também revelou que essa é a segunda vez que teve o carro roubado.
A Polícia Civil informou que o crime está sob investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, mas que, até agora, ninguém foi preso. A PC orientou, ainda, que quem tiver informações sobre o caso pode fazer a denúncia pelo Disque-denúncia 181.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta