> >
Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro em Colatina

Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro em Colatina

Delegado responsável pelas investigações disse que informações preliminares apontam que Weverten Bento Milanez pode ter sido vítima de emboscada

Publicado em 3 de outubro de 2024 às 11:41

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Weverten foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu
Weverten foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. (Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista de aplicativo, identificado como Weverten Bento Milanez, sem idade divulgada, foi morto a tiros dentro do carro no bairro Vista da Serra, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Silvio Avidos, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e falecdeu horas depois.

A PM informou que, conforme relatos de testemunhas aos militares, Weverten estava de carro na rua Aristoles Miranda, quando três suspeitos, de bermuda e jaquetas pretas, surgiram e efetuaram os disparos. Os indivíduos fugiram e não foram mais vistos.

Em entrevista para a TV Gazeta Noroeste, o delegado Deverly Pereira Junior, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, informou que as investigações estão em fase inicial e que os trabalhos estão focados para identificar a autoria e a motivação do crime.

“Foi um homicídio. Os três indivíduos estavam do lado de fora do veículo e aparentemente houve uma emboscada. Encontraram a vítima naquele local, ou armaram para ela ir até lá. Provavelmente os indivíduos conheciam bem aquele local, porque eles fugiram a pé. A gente espera que em breve possamos chegar na motivação e autoria”, disse o delegado.

Segundo o delegado, a vítima tinha três passagens criminais por tráfico de drogas e havia recentemente saído do sistema prisional. Deve ser feita ainda uma perícia do celular e do carro de Weverten.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais