Um homem foi morto a tiros, por volta das 19h, na pista lateral à BR 101 no bairro Boa Vista II, na Serra, nesta Quarta-Feira de Cinzas (2). O veículo preto ficou com marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, para a TV Gazeta, que esteve no local do crime, a vítima foi atingida por um tiro nas costas.
Ainda segundo a apuração da TV Gazeta, a vítima foi identificada como Marcelo Elias de Souza, de 45 anos. O homem era motorista de aplicativo e também trabalhava com compra e venda de carros usados.
Uma parte do trânsito ficou interditada para o trabalho da polícia. Os agentes fizeram uma perícia no carro do motorista e recolheram objetos de dentro do veículo.
Uma hora depois do crime, o homem que atirou contra Marcelo foi detido pela PM quando passada pela Avenida Maruípe, em Vitória. É um jovem de 26 anos, que foi detido junto com o pai, de 75 anos, dentro de um carro.
Pelo modo como o corpo foi encontrado, inicialmente a Polícia Militar, também no local, informou acreditar que o atirador estava dentro do veículo, no banco de trás. Depois de atirar contra o homem, o criminoso teria fugido com a ajuda de um carro que o seguia atrás na rodovia.
No entanto, horas depois, a TV Gazeta esteve no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde o suspeito se encontrava, na companhia do pai.
No local, o autor dos tiros afirmou que o caso teria sido motivado por uma briga de trânsito. Disse que a vítima bateu no carro dele. Nesse momento, acrescentou, o pai do suspeito foi conversar com a vítima e, naquele instante, começaram a discutir. A vítima, segundo o relato, teria arrancado com o carro como se quisesse atropelar o pai do atirador, que então pegou a arma e disparou.
O veículo do jovem que matou Marcelo estava com uma parte da lataria amassada. O carro foi localizado com a ajuda das câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Vitória.
O jovem disse que estava indo visitar a mãe, que está internada em um hospital próximo ao local da batida. Segundo apuração da TV Gazeta, depois de o motorista ser morto, pai e filho chegaram a passar no hospital antes de serem detidos.
A arma usada para matar o motorista de aplicativo foi apreendida. Na casa do homem que confessou o assassinato, a polícia também achou espingarda, muita munição e droga.
A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória pela Polícia Militar. O jovem de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Já o outro suspeito de 75 anos, foi ouvido e liberado.
A TV Gazeta apurou que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo. O título foi alterado e novas informações foram acrescentadas à matéria.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta