Um motorista de aplicativo de 60 anos foi sequestrado na manhã desta segunda-feira (4), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele aceitou uma corrida para levar três homens e, pouco depois, os passageiros anunciaram o assalto. O homem foi agredido pelos criminosos e, quando os suspeitos estavam amarrando as mãos dele, ele conseguiu correr e fugir. O trio roubou o carro e foi detido já na Bahia.
Os indivíduos pediram uma corrida saindo do Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz, com destino a Linhares V. Após buscar o trio, o motorista foi levado para uma plantação de cana, onde sofreu as agressões. Após se desvencilhar dos homens, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia.
O motorista de aplicativo prestou depoimento e, em seguida, foi buscar atendimento em um hospital por conta dos ferimentos sofridos ao ser agredido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os criminosos e o carro de aplicativo roubado foram localizados por volta das 14h desta segunda-feira, em Posto da Mata, distrito da Bahia. Segundo a PRF, os três suspeitos foram encaminhados para uma delegacia local.
*Com informações da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta