> >
Motorista de app desaparecido é encontrado morto na Serra, diz irmã

Motorista de app desaparecido é encontrado morto na Serra, diz irmã

Segundo a PM, militares foram até o final da praia em Jacaraípe e providenciaram uma retroescavadeira que desenterrou o corpo, que estava na areia

Publicado em 8 de junho de 2020 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anderson Luiz Lira, motorista de aplicativo desaparecido na Serra
Anderson Luiz Lira, motorista de aplicativo desaparecido na Serra. (Acervo pessoal)

Um corpo foi encontrado enterrado no final da areia da praia de Jacaraípe, na Serra, na manhã desta segunda-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, um homem ligou para o Ciodes dizendo que havia sido agredido com um soco no rosto e que o agressor teria, anteriormente, cometido um homicídio e realizado o enterro do corpo na praia. Segundo Gilmara Helena Tosta Lira, de 27 anos, moradora do Parque das Gaivotas, no mesmo município, o corpo do homem encontrado é do irmão dela, um motorista de aplicativo desaparecido desde a última quarta-feira (03).

De acordo com ela, o corpo foi reconhecido por meio das tatuagens. "Acharam o corpo dele hoje (08) à tarde, na areia da praia de Jacaraípe, vai ser reconhecido oficialmente agora, está no DML. Mas meu outro irmão esteve lá e confirmou. Muita tristeza, desespero, muita raiva por não termos ideia do que pode ter acontecido", desabafou.

Segundo a PM, militares foram ao local e providenciaram uma retroescavadeira que desenterrou o corpo. Informações sobre a identidade da vítima e do suspeito não foram confirmadas oficialmente até o momento.

Acionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o corpo encontrado hoje (08), em Jacaraípe, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. O desaparecimento do motorista continua sob investigação. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O DESAPARECIMENTO

O motorista de aplicativo Anderson Luiz Lira, de 31 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (03), depois de pegar uma corrida. Segundo familiares, ele saiu de Nova Almeida, na Serra, por volta das 17h, e uma hora depois ninguém conseguiu mais fazer contato com ele.

Na noite de sexta (5), por volta das 22h, o carro dele foi encontrado queimado em Lagoa de Jacaraípe. Uma mulher informou aos familiares sobre o carro e a Polícia Militar foi acionada, à ocasião.

Carro de motorista foi encontrado carbonizado
Carro de motorista foi encontrado carbonizado. (Imagem TV Gazeta)

O veículo da vítima, que faz corridas por aplicativo há 10 meses, foi guinchado para Delegacia Regional da Serra. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais