> >
Motorista de app tem casa invadida e é morto por encapuzados em Cariacica

Motorista de app tem casa invadida e é morto por encapuzados em Cariacica

Jadison Pereira do Nascimento, de 32 anos, foi assassinado por três indivíduos na frente da esposa e dos filhos de 5, 7 e 12 anos, na madrugada desta sexta-feira (20)

Publicado em 20 de setembro de 2024 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jadison Pereira do Nascimento, de 32 anos
Jadison Pereira do Nascimento, de 32 anos. (Acervo Pessoal)

Um motorista de aplicativo de 32 anos foi assassinado a tiros por três homens encapuzados, que invadiram a casa dele no início da madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar que Jadison Pereira do Nascimento foi atingido na cabeça e na região do tronco.

Os criminosos entraram na residência e foram direto no quarto onde estava Jadison, que foi assassinado na frente da esposa e dos filhos pequenos, de 5, 7 e 12 anos, conforme apuração da TV Gazeta.

A Polícia Militar registrou na ocorrência que, na casa, foram recolhidas cerca de 40 cápsulas. A família de Jadison contou à reportagem da TV Gazeta que atualmente ele trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a vítima tem passagens pelo sistema prisional capixaba por homicídio e roubo.

Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem a tiros em Cariacica
Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem a tiros em Cariacica. (Ari Melo)

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. Procurada, a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

Motorista de app tem casa invadida e é morto por encapuzados em Cariacica

*Com informações do repórter Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais