Um homem morreu após ser atropelado por uma caminhonete Toro na pista lateral da Rodovia das Paneleiras - trecho estadualizado da BR 101, no bairro Boa Vista I, na Serra, na madrugada deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o exame do bafômetro do motorista do veículo apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
Aos militares, condutor alegou que seguia pela rodovia, e, ao fazer uma curva acentuada, se deparou como homem no meio da pista. Ele não conseguiu desviar a tempo com o carro e acabou atropelando a vítima.
A força do acidente foi tanta que o carro ficou com a frente bastante danificada, arrancou uma das rodas dianteiras e foi parar sobre o canteiro que separa a pista principal da lateral, onde também atingiu um poste. O motorista, que não teve a identificação informada, sofreu escoriações leves e foi encaminhado a um hospital particular, onde recebeu atendimento. Em seguida, ele esteve na Delegacia Regional da Serra, onde foi ouvido e liberado.
De acordo com a Polícia Civil, ele não ficará preso porque prestou socorro à vítima e permaneceu no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O corpo do homem atropelado foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado. Ele também não teve a identidade informada à reportagem.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta