Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto saía do trabalho, na BR 101 (Rodovia do Contorno), em Carapina, na Serra. A vítima ficou ficou ferida na perna e na costela.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no último sábado (3). O motorista havia acabado de sair do plantão e estava de motocicleta quando foi abordado por criminosos armados. A vítima percebeu que se tratava de um assalto e acelerou a moto. Neste momento, os suspeitos atiraram, atingindo o motorista de raspão. Ele voltou correndo para a central do Samu e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Em nota, a Polícia Civil disse que "o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta