> >
Motorista é preso em flagrante após atropelar e matar pedestre em São Mateus

Motorista é preso em flagrante após atropelar e matar pedestre em São Mateus

O motorista do carro, um homem de 43 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi identificado em outro bairro e apresentava sinais de embriaguez

Publicado em 5 de outubro de 2024 às 11:51

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Após atropelar
Após atropelar a vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro e foi preso em flagrante. (Montagem | A Gazeta)
Vitor Recla
Repórter / [email protected]

O idoso identificado como Manoel Chaves dos Santos, de 69 anos, morreu após ser atropelado por um carro no bairro Aroeira, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. No bairro Solar, os policiais identificaram um veículo com as mesmas características e com marcas da batida na parte da frente. O condutor, um homem de 43 anos, foi identificado e apresentava sinais de embriaguez, sendo confeccionado o Exame de Constatação de Capacidade Psicomotora.

A Polícia Civil (PCES) informou que o motorista, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado e dirigir embriagado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Em Aracruz

Em Aracruz, também no Norte do Estado, outra vítima de atropelamento, no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Militar, quem passava pelo local relatou que um motociclista havia atropelado um homem, que estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). O condutor da moto não se encontrava no local do acidente. 

A vítima disse que não sabia ao certo o que havia acontecido e foi encaminhada ao Hospital São Camilo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais