Rendido por três bandidos, um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi assaltado e sequestrado durante uma corrida no bairro Vila Independência, em Cariacica, por volta das 20h desta terça-feira (28). Um dos bandidos fingiu ser passageiro para atrair o alvo.
Ele contou à reportagem da TV Gazeta que um homem acionou o aplicativo e pediu uma corrida do bairro Vila Independência até o bairro Vila Rica. Quando chegou ao endereço indicado com seu Renault Kwid branco, percebeu que eram três pessoas.
Durante o trajeto, o trio anunciou o assalto e ordenou que o motorista fosse para o porta-malas. Quando já estava no compartimento, o refém fez uma manobra com o corpo e impediu que a porta fosse completamente fechada.
Ao assumirem a direção do carro, os criminosos seguiram para Vila Betânia, em Viana. No momento em que o condutor reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, o motorista de aplicativo fugiu. Os ladrões notaram e perseguiram a vítima.
Assustado e com medo de ser alcançado, o homem pulou o muro de uma residência e se escondeu em uma árvore. Os ladrões fugiram no Renault Kwid. Moradores perceberam a movimentação e acionaram a polícia, acreditando que se tratava de um ladrão.
A Guarda Municipal de Viana foi ao local e identificou a vítima. Quando os agentes chegaram, o motorista rendido contou que tinha sido assaltado e informou que o carro dele tinha localizador.
O veículo foi encontrado no bairro São Geraldo, em Cariacica, pela Guarda Municipal e policiais militares. Todos os pertences da vítima foram levados pelos assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta