Um homem foi preso em flagrante após arremessar uma garrafa de vidro contra um carro em movimento na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O condutor do veículo, de 48 anos, ficou ferido mas, ainda assim, perseguiu o agressor e o imobilizou, até a chegada da polícia, na noite de quarta-feira (17).
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a garrafa lançada contra o veículo quebrou o vidro da janela e atingiu a cabeça do motorista. Neste momento, a vítima disse que começou a perseguir o suspeito, que parecia estar em situação de rua, até a Rua Emygdio Ferreira Sacramento, conhecida como Rua da Feira, e usou técnicas de imobilização para deter o homem. Por conta da agressão, o motorista ficou com o lado esquerdo da cabeça inchado e com vermelhidão.
No local, os militares encontraram o suspeito sujo e gritando, aparentemente alterado. O homem também tinha ferimentos, que pareciam ser antigos, espalhados pelo corpo. Ainda segundo relato dos policiais, não foi possível saber o nome do agressor, já que ele não respondia.
Conforme a apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e dano qualificado, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta