Um motorista de aplicativo de 60 anos passou por momentos de terror durante uma corrida nesta sexta-feira (22), na Serra. Ele foi rendido por dois criminosos, ameaçado com uma faca, e precisou saltar do carro em movimento para conseguir escapar do sequestro. No fim, a dupla foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam na Rodovia ES 010, em Manguinhos, quando viram um homem saltando de um veículo em movimento, acenando para a viatura.
O idoso disse que era motorista de aplicativo e que havia sido rendido durante uma viagem. A vítima revelou que os criminosos anunciaram o assalto na altura do bairro Castelândia, com uma faca, e o obrigaram a descer do veículo e sentar no banco do carona. Ele ficou sob poder dos bandidos por cerca de 5 minutos até que viu a viatura e saltou do carro.
Os policiais foram atrás do veículo. Houve perseguição pelas ruas de Manguinhos até que a dupla parou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançada. Um homem de 24 anos e uma adolescente de 16 foram levados para a delegacia, e o carro foi recuperado.
A reportagem de A Gazeta perguntou à Polícia Civil sobre a autuação da dupla, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta