> >
Mulher agredida atinge o ex com barra de ferro na cabeça em Vila Velha

Mulher agredida atinge o ex com barra de ferro na cabeça em Vila Velha

Durante briga por ciúmes e pela disputa da guarda do filho, homem agrediu a ex-companheira, que revidou o acertando com barra de ferro; ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 11:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Uma mulher de 30 anos usou uma barra de ferro para se defender das agressões do ex-companheiro, de 43, durante uma discussão na tarde de segunda-feira (16), em Barramares, Vila Velha. O desentendimento seria motivado por ciúmes e uma disputa pela guarda do filho do casal, de seis anos, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava arranhões no corpo, que ela afirmou terem sido causados pelo ex-companheiro. Já o homem tinha um ferimento na testa ocasionado por uma barra de ferro que a ex-companheira usou para se defender, acertando na cabeça dele.

No boletim de ocorrência da PM consta que ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, onde receberam cuidados médicos. Apesar dos ferimentos, nenhum dos dois corria risco de morte. Eles foram encaminhados à 2ª Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 43 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais