> >
Mulher assassinada em Vila Velha conheceu namorado por app há 4 meses

Mulher assassinada em Vila Velha conheceu namorado por app há 4 meses

Vítima, identificada apenas como Marly, levou quatro facadas no corpo dentro da casa do companheiro, na segunda-feira (3)

Publicado em 4 de junho de 2024 às 08:57

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Moradores do bairro ficaram assustados após descobrirem crime em Vila Velha
Moradores do bairro ficaram assustados após descobrirem crime em Vila Velha. (Pablo Campos)

Marly, que foi morta a facadas pelo namorado em Normília da Cunha, Vila Velha, estava se relacionando com ele há quatro meses. Os dois se conheceram por um aplicativo de relacionamento na internet, segundo o próprio criminoso, identificado como Edilson Cardeal da Silva. Ele tirou a vida da companheira dentro de casa, no final da tarde da última segunda-feira (3). 

No local, os familiares de Edilson não tinham maiores informações sobre a vítima, por isso, só se sabe o primeiro nome dela. 

O repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, conversou com o irmão de Edilson. Ele disse que, durante a tarde, ouviu um grito na porta. "Eu saí na janela, perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim. Eu falei: você almoçou hoje? Ele disse: não, não almocei, não, matei a mulher", revelou o parente, que preferiu não se identificar. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. 

Os militares chegaram e Edilson estava trancado em casa, com a faca na mão. Conforme boletim de ocorrência, os parentes do homem disseram que ele estaria em surto desde sexta-feira (31), quando parou de tomar os remédios controlados. 

A PM pediu apoio de outras equipes que cercaram a área. Edilson às vezes se aproximava da porta e falava algo. Por fim, ele soltou a faca e se entregou. 

A vítima estava dentro de um quarto, caída no chão atrás da porta, já sem sinais vitais. Ela tinha quatro perfurações pelo corpo: uma no peito, duas no abdômen e uma no braço. O cômodo estava cheio de sangue. 

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Lá, ele confirmou que matou a mulher, mas estava confuso e não deu mais detalhes. Ele foi autuado por feminicídio e encaminhado ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais