Uma mulher de 65 anos teve a casa invadida durante a madrugada deste domingo (19) e foi espancada e estuprada, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que dormia quando vários suspeitos entraram na casa.
Ela precisou ser socorrida para o Hospital Geral de Linhares. A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A PM foi acionada para ir até o hospital onde a mulher estava, acompanhada do filho. Para os militares, ela relatou que os suspeitos começaram a agredi-la com socos no rosto e cabeça. Após as agressões, ela ainda foi violentada sexualmente.
A vítima não soube informar a quantidade de pessoas envolvidas e também não soube relatar características dos autores pois a casa estava muito escura e os suspeitos mantiveram a luz apagada, de acordo com a PM.
A PC informou que o caso segue sob investigação da polícia e outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta