Uma mulher de 28 anos foi agredida com uma pedrada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Praia da Guarderia, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (14). Após agredir a mulher, o assaltante, de 20 anos, fugiu do local, mas acabou sendo identificado e preso cerca de duas horas depois.
A bartender Brunela do Nascimento, vítima da agressão, prestou depoimento na Delegacia Regional de Vitória. Ela contou que estava na praia quando o homem se aproximou e exigiu que ela entregasse o celular. O suspeito se irritou quando a mulher se recusou a entregar o telefone.
"Ele passou por mim e eu identifiquei que ele estava drogado. Fui tentar levantar para ir embora e ele já veio com um paralelepípedo na mão. Falou que se eu gritasse ele quebraria minha cabeça. Eu não acreditei e simplesmente ele tacou o paralelepípedo na minha cabeça", contou.
De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, depois de tentar roubar o celular de Brunela, o homem saiu correndo, mas voltou para a mesma região cerca de duas horas depois. Ele, então, acabou sendo identificado por uma testemunha que presenciou a agressão. Ela acionou uma equipe da Guarda e o homem foi preso e levado para a delegacia.
Ainda segundo a Guarda, o homem já possui passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.
"Ele informou que não foi o autor dos fatos, negou tudo. Informou apenas que estava no local, que é usuário de drogas e que fez uso de substância, mas negou os fatos. Mas a vítima confirmou que é ele mesmo", explicou o inspetor Dalcin.
Assustada, Brunela afirmou que não pretende voltar a frequentar a praia. "Estou mal, com dor, vou ter que tomar remédio. Dá tristeza saber que não vou poder frequentar o lugar que eu mais gosto", lamentou.
Com informações do G1 ES e da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta