Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Para se defender das agressões, a mulher usou um objeto cortante, não identificado pela polícia, e o golpeou. O caso aconteceu na noite deste sábado (14).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada até uma casa que fica no bairro. No local, encontrou a mulher com lesões físicas aparentes em todo o corpo, assim como dificuldades para se locomover.
A vítima disse à equipe que as lesões tinham sido provocadas durante uma briga com o ex-companheiro. Ela afirmou que foi agredida com socos e foi arrastada no chão pelos cabelos, momento que usou um objeto perfurocortante para se desvencilhar. O homem foi ferido no pescoço.
Ambos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O objeto utilizado pela mulher não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada para mais informações. Assim que houver respostas, esse texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta