Um homem foi preso por agredir a ex-namorada durante uma festa de aniversário no bairro Santo Antônio, em Vitória. A agressão foi registrada por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (19).
O agressor, um funcionário público de 34 anos, convidou a ex para a festa, onde seria comemorado o aniversário da tia dele. A mulher agredida e a aniversariante se conheciam, segundo relatado pelo homem em depoimento dado à TV Gazeta.
Já no boletim de ocorrência registrado, a vítima informou que ela e o agressor não tinham mais relação e haviam terminado. Ela relatou que aceitou ir à comemoração por conta da amizade mantida com a tia do ex-namorado
A festa transcorria normalmente até que o funcionário público convidou a ex para dormir com ele na casa. A mulher prontamente recusou a investida, o que revoltou o homem.
Segundo o boletim, irado com a negativa, o homem começou a agredir fisicamente a mulher com chutes e socos, jogou a vítima contra a parede. Ela também caiu e no chão continuou sendo agredida. As agressões ocorreram na presença dos demais convidados. A polícia foi chamada e o agressor foi preso pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Para se defender, ele alegou que a ex-namorada não foi agredida e que as lesões seriam consequência de uma queda dela, na festa, por ter bebido demais.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta