Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado dentro de um carro de aplicativo no bairro Itaparica, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (4). A vítima afirmou à Polícia Militar que levou socos e teve o pescoço apertado, além de ser ameaçada. O agressor foi preso e levado para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM).
Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o homem começou a agredir a mulher com socos na cara e puxões de cabelo, além de agarrar seu pescoço, dentro do carro de aplicativo. O motorista do veículo confirmou os relatos da vítima à Polícia Militar, que foi acionada via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), e prestou depoimento no PEM.
As informações da Polícia Militar ainda dão conta de que o agressor estava muito alterado e teria ameaçado a vítima, dizendo que iria matá-la e também matar sua família caso permanecesse preso. Ele foi autuado em flagrante por agressão e ameaça e foi levado ao presídio.
O homem não quis gravar entrevista, mas, em conversa com a reportagem da TV Gazeta, negou as acusações e disse que não agrediu ou ameaçou a mulher.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta