Uma mulher de 36 anos foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na Grande Vitória. O tiro chegou a atravessar a perna da mulher.
A mulher estava voltando para a casa, no bairro 23 de Maio, após um culto em uma igreja evangélica, acompanhada de uma amiga e do filho da amiga. O tiroteio começou enquanto eles passavam pela Rua Luiz Gonzaga.
De acordo com moradores, criminosos a pé trocaram tiros por cerca de 10 minutos. Os três ficaram no meio do fogo cruzado. A mulher, que não quis se identificar, disse que, mesmo baleada, chegou a abraçar o filho da amiga para protegê-lo dos tiros.
Quando o tiroteio acabou, eles gritaram pedindo socorro. Um motorista que passava pelo local levou a mulher baleada até o viaduto de Terra Vermelha, de onde ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Na manhã desta quinta (18), ela já tinha voltado para casa.
Com informações da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta