Voltando do trabalho para casa, em Vila Garrido, Vila Velha, uma vendedora de 28 anos foi baleada durante um assalto registrado às 18h desta quinta-feira (7). Ao abordar a vítima, o bandido ainda perguntou a mulher em qual parte do corpo ela queria levar um tiro. A vendedora contou à polícia que seguia a pé para casa quando foi abordada por um bandido em uma moto preta. O criminoso anunciou o assalto e exigiu o celular. Ela respondeu que o item estava no bolso. No entanto, o ladrão entendeu que estava na bolsa.
O assaltante procurou o aparelho e, irritado, segurou o braço da mulher e a perguntou: "onde você quer levar um tiro?". A vendedora ficou nervosa e não esboçou reação. Após o questionamento, ele atirou em uma das pernas dela e fugiu levando documentos e cartões de banco. A mulher disse à polícia que não reagiu ao assalto. Ela foi encaminhada para um hospital particular do município. O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta