Uma mulher foi encontrada morta a facadas dentro da própria residência no bairro Pontal do Ipiranga, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados na noite de sábado (9), após um homem informar ter chegado em casa e visto a esposa no sofá, ensanguentada. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que Andreia Cristina da Silva, de 48 anos, já estava sem vida.
Durante a perícia, foi constatado que os ferimentos foram causados por arma branca. Ainda segundo a PM, também foi verificado que a mulher possuía medida protetiva contra o homem que chamou a polícia. Ele foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Linhares
Procurada, a Polícia Civil (PC) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. O suspeito foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e encaminhado para a Penitenciária Regional da cidade.
Ainda segundo a PC, o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A polícia pede que a população denuncie, através do Disque-denúncia (181), qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repasse informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. O sigilo é garantido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta