Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa após um incêndio que atingiu o quarto onde dormia no bairro Mário Cypreste, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (17). O corpo da dona de casa Raquel Maria da Silva, de 42 anos, estava deitado sobre a cama em seu quarto, por volta das 6 horas.
Vizinhos sentiram o cheiro de fumaça e tentaram arrombar o imóvel para ajudar a mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou a casa tomada pela fumaça, mas sem fogo.
Os Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas ela já estava morta. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Carlos Wagner Borges, existe a suspeita de que o incêndio seja criminoso. Já os vizinhos acreditam que o incêndio pode ter sido acidental, já que a vítima havia comprado bebidas e cigarros no dia anterior e pode ter dormido com o cigarro aceso.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) também foram acionadas. Em nota, a PC disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Amigos da vítima disseram que ela e o marido moravam no local há cerca de oito meses. Antes, o casal morava em um imóvel ao lado de um galpão e uma loja de couros e tecidos que pegou fogo em setembro do ano passado na Vila Rubim, no Centro de Vitória.
Mais informações em instantes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta