> >
Mulher é encontrada morta com marcas de golpes na cabeça em Fundão

Mulher é encontrada morta com marcas de golpes na cabeça em Fundão

Crime teria ocorrido na última sexta-feira (24), quando um homem teria forçado a entrada na casa da vítima proferindo golpes com arma branca

Fundão

Publicado em 26 de maio de 2024 às 18:23- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Crime teria ocorrido na noite da última sexta-feira (24)
O corpo da vítima foi recolhido na manhã deste domingo, em Timmbuí. (Leitor AG)
João Barbosa
Repórter / [email protected]

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no distrito de Timbuí, em Fundão, com sinais de ferimento por arma branca, na manhã deste domingo (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, de 49 anos, foi encontrado pela sogra.

Segundo a sogra da vítima, na noite da última sexta-feira (24), um “indivíduo forçou a porta da residência, agrediu a vítima com um objeto na cabeça dizendo ser o ex-marido dela e deixou o local após a agressão”, como explicou a PM, em nota.

Ainda segundo a corporação, a sogra da mulher, que tem 88 anos, chegou a tentar pedir ajuda, mas devido à dificuldade de locomoção e saúde debilitada, só conseguiu socorro na manhã deste domingo, quando a perícia foi acionada e recolheu o corpo.

De acordo com a Polícia Civil (PC) ninguém foi preso e o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Fundão. “O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares”, divulgou a PC, também em nota enviada à reportagem.

Para auxílio nas investigações, a PC explica que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Espírito Santo. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, conclui a PC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais