> >
Mulher é encontrada morta em área de galpão na Serra

Mulher é encontrada morta em área de galpão na Serra

No local, militares constataram que a vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo; até o momento, nenhum suspeito foi detido

Publicado em 5 de janeiro de 2025 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso
Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso. (Divulgação | Polícia Civil)

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta, na manhã deste domingo (05), no interior de um galpão abandonado em Laranjeiras Velha, na Serra. A vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.

Após militares chegarem ao local, um homem informou que “recebeu uma ligação de um amigo relatando que estava caminhando na região, quando passou pelo terreno e encontrou o corpo de uma mulher em óbito”. Após a confirmação da morte, a perícia foi acionada.

Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, um homem de 44 anos chegou ao local e identificou a vítima como sua esposa, relatando que, na noite anterior, o casal estava em um bar, retornou para casa, e, enquanto ele dormia, sua esposa teria saído novamente.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.”

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais