> >
Mulher é encontrada morta no meio da rua na Serra

Mulher é encontrada morta no meio da rua na Serra

Vítima foi encontrada por moradores em frente a uma casa abandonada na manhã desta quinta-feira (10); segundo a PM, ela estava sem as partes inferiores da roupa

Publicado em 10 de novembro de 2022 às 11:11

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Corpo de mulher foi encontrado em rua de Jardim Limoeiro, na Serra
Corpo de mulher foi encontrado em rua de Jardim Limoeiro, na Serra. (Luciney Araújo)

Uma mulher foi encontrada morta no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na manhã desta quinta-feira (10). Policiais militares contaram à reportagem da TV Gazeta, que esteve no local, que a vítima aparentava ter cerca de 30 anos e que o corpo foi encontrado perto de uma casa abandonada. A vítima não foi identificada.

O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a PM. A Polícia Militar informou que, ao chegarem ao local, os militares se depararam com o corpo da mulher, sem as partes inferiores da roupa.

Moradores da região relataram à TV Gazeta que não ouviram barulho de tiro ou movimentação suspeita durante a noite e madrugada desta quinta-feira. Pela manhã, eles viram o corpo da mulher no chão, na rua. Segundo os moradores, a região onde o corpo da mulher foi achado é frequentada por usuários de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar no local a causa da morte. A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Conforme apuração da TV Gazeta, a região estava bastante movimentada durante a manhã devido aos acessos às principais avenidas de Jardim Limoeiro. Por conta da movimentação, moradores acordaram assustados. Nenhum deles soube dizer de quem era a mulher encontrada morta.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que o fato foi registrado como encontro de cadáver. O corpo estava em estado de decomposição e no exame perinecroscópico não foi possível definir a causa da morte, somente após o laudo do médico legista do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para onde o corpo da mulher foi levado. "O fato seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM)", informou, em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais