Uma mulher deu entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, ferida por um tiro na mão, já no fim da manhã desta terça-feira (01), por volta das 11h. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava acompanhada do marido, informou que o fato aconteceu no bairro Tabuazeiro, mas não soube informar em quais circunstâncias havia sido alvejada.
O companheiro da vítima disse para os policiais que uma bala perdida teria sido o motivo do ferimento na mão da esposa.
Os militares aguardaram a chegada da viatura da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e finalizaram a ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi classificado inicialmente como tentativa de homicídio, e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou acessar a página virtual da instituição, o disquedenuncia181.es.gov.br, onde pode ser anexado arquivos, como fotos e vídeos. O anonimato é garantido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta