Uma mulher foi morta a facadas dentro de um apartamento no Centro de Vitória, na tarde desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, o suspeito do crime seria o companheiro dela, que trabalha como ambulante, assim como a vítima.
Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, a vítima foi identificada como Bernardete Sousa Braga e trabalhava com o companheiro na região vendendo água de coco e doces. O casal teria retornado ao apartamento e, momentos depois, o suspeito desceu sozinho. Ele teria avisado a outro ambulante que matou a mulher e, em seguida, fugiu.
De acordo com apuração da reportagem da TV Gazeta, ele foi preso horas após o crime em Vitória. O local onde foi o homem foi detido e o nome do suspeito não foram informados.
Esse colega do suspeito avisou ao porteiro do prédio que verificou o apartamento e encontrou a mulher já morta. O homem ainda teria deixado uma carta confessando o crime.
A Guarda Municipal foi acionada e realiza buscas. De acordo com o inspetor Rocha, uma equipe patrulhava na região quando recebeu a informação do crime no Centro da Capital.
"As informações iniciais indicam crime de feminicício. O suspeito dividia o aluguel do imóvel com outro ambulante da região. Após cometer o crime, ele procurou esse amigo e confessou o crime. São informações iniciais e a Polícia Civil vai investigar.
A Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta