Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde de domingo (26), no bairro Santa Cecília, em Cariacica. Jaciara Cristina Schimidel do Nascimento estava com o corpo marcado por golpes de faca e foi encontrada pelos filhos.
Uma nora da vítima, que também foi ao local com os filhos de Jaciara, contou à Polícia Militar que não conseguia contato com a sogra desde a última sexta-feira (24), e que decidiu procurá-la após receber uma ligação de uma mulher que seria irmã do companheiro de Jaciara — um homem de 38 anos que não estava na residência quando os militares chegaram. Segundo narrado à PM, a mensagem na ligação era para que fossem até a residência da vítima porque iriam encontrá-la esfaqueada, e, possivelmente morta.
A reportagem da TV Gazeta esteve na região do crime, onde vizinhos relataram ouvir brigas do casal, inclusive na madrugada de domingo (26). Familiares afirmam que o companheiro de Jaciara foi quem agrediu e assassinou a empregada doméstica, mas essa informação ainda é investigada pela Polícia Civil, na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
O corpo de Jaciara foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até a publicação da reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Jaciara deixa quatro filhos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta