Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros no meio da rua no bairro Rosário II, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, no final da manhã desta quarta-feira (6). Fabiele Santos Matos tinha a filha de três anos no colo quando o crime aconteceu. Ela estava retornando de Colatina, onde havia levado a criança ao médico, quando foi atingida por disparos de um suspeito que estava de carro. A menina não se feriu.
A irmã da vítima, Letícia Santos Teixeira Santoni, contou para o repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta Noroeste, que viu Fabiele momentos antes do crime, já que elas seguiram para a casa onde moravam, depois de a vítima parar com a filha em uma lanchonete para comprar um lanche.
Moradores do bairro chegaram a socorrer a mulher e a levá-la para o pronto-socorro do município, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por quatro tiros.
Testemunhas informaram para os militares que pelo menos dois homens estavam no carro — um Fiat Palio Weekend, de cor branca. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Para a reportagem da TV Gazeta Noroeste, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como homicídio e destacou que diligências estão sendo realizadas para apurar mais informações sobre o crime.
A Polícia Militar informou que a vítima levou quatro tiros e deu detalhes sobre o caso. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta