Cena de horror na Serra: uma mulher identificada como Adriana Souza da Silva, de 44 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa, no bairro Central Carapina, enquanto segurava a filha de apenas dois anos no colo. Outras duas crianças presenciaram o crime.
De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, Adriana foi atingida por quatro tiros — três na cabeça e um nas costas — por volta das 19h desta quarta-feira (15).
Segundo relato de testemunhas à polícia, dois suspeitos entraram na casa de Adriana, atiraram e fugiram. Os três filhos dela viram tudo. Apesar de a criança de dois anos estar no colo da mãe no momento do crime, ela não se feriu.
Vizinhos afirmaram que a mulher morava na comunidade há poucos meses. Ninguém soube dizer a motivação para o crime. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta