Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (05) por ter espancado o marido, um idoso de 68 anos, na noite deste domingo (02) em Muniz Freire, na Região do Caparaó. Segundo a vítima, somente sobreviveu porque conseguiu se esconder da agressora no meio do mato e chamar os filhos.
De acordo com o delegado de Muniz Freire, Cláudio Rodrigues, o crime aconteceu na localidade de Assunção, distrito de Piaçú, próximo à BR 262. O idoso contou que a mulher o espancou e tentou matá-lo com uma faca. No dia do crime, disse a vítima ao delegado, a mulher estaria embriagada e eles discutiram.
Ele contou que a mulher bateu a cabeça dele várias vezes contra o chão, mas que conseguiu sair debaixo dela e correu para o mato. Buscou apoio dos filhos e chamou a polícia, revelou o delegado.
O casal tem três filhos. A vítima contou que há um tempo a esposa começou a ter comportamento agressivo, mas ele ainda tinha esperança que o relacionamento melhorasse.
A mulher foi presa preventivamente em uma operação da Polícia Civil e Militar de Muniz Freire. Ela foi encaminhada ao presídio feminino de Cariacica.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta