Uma mulher de 33 anos foi presa após invadir a Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica, nesta terça-feira (17), para agredir o ex-marido, de quem ela está separada há seis meses. O caso aconteceu por volta das 23h.
A suspeita agrediu a vítima com socos, tapas e golpes de capacete, e também arranhou o ex-companheiro. A Polícia Militar foi acionada e a mulher agrediu também os policiais que atenderam a ocorrência.
Imagens da TV Gazeta mostram o braço machucado de um dos militares, que foi mordido pela mulher enquanto ele tentava algemá-la.
Segundo os militares, a suspeita estava transtornada e foi levada para a Delegacia de Plantão da Mulher. Na delegacia, ela arranjou mais confusão, tirou a roupa e ficou quase nua, além de chutar a viatura.
A mulher foi autuada por lesão corporal e resistência à prisão. Ela foi presa, mas levada ao Hospital Estadual de Atenção Clínica (Heac) para receber medicamentos para se acalmar.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta