Uma mulher de 32 anos foi presa transportando 50 quilos de maconha em uma mala. A suspeita viajava, em ônibus de transporte interestadual, de São Paulo para São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e foi detida quando estava chegando na cidade capixaba, na tarde deste sábado (22).
De acordo com a Polícia Militar, após receberem uma denúncia que uma grande quantidade de droga chegaria na cidade, os militares começaram a rastrear a chegada do coletivo no município.
Os policiais abordaram o ônibus e solicitam ao motorista a listagem de passageiros que deveriam desembarcar em São Mateus. Os militares verificaram que uma dessas pessoas era uma mulher que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ao questionarem se ela estava trazendo drogas, a suspeita confirmou e indicou que os entorpecentes estavam em uma mala que ela trazia.
De acordo com a polícia, quando os militares abriram a mala indicada pela suspeita, eles encontraram uma grande quantidade de maconha, que totalizaram 58 tabletes de maconha, 50 quilos da droga.
A suspeita disse que ela é de São Paulo. A maconha também era proveniente do Estado. A mulher foi encaminhada junto com a droga apreendida para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta