Uma mulher de 43 anos foi presa com 71 tabletes de maconha, que totalizaram 50 quilos da droga, no bairro Dom Bosco, em Cariacica, nesta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, os tabletes foram encontrados na casa da suspeita, no último andar de um prédio. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
A Polícia Civil informou que recebeu informações que uma pessoa estaria fazendo entregas de drogas na região de Dom Bosco e que essas drogas estariam sendo armazenadas em uma casa. Uma equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) foi até o local indicado para tentar localizar o suspeito, segundo o delegado Tarcísio Otoni, titular do Denarc.
"A equipe realizou campanha na tentativa de abordar uma suspeita. No entanto, pela demora, foram até o último andar do prédio e sentiram um forte odor de maconha, onde, possivelmente, estaria ela e o entorpecente”, contou.
No apartamento, os policiais viram a suspeita tentando jogar uma sacola pela janela, mas ela foi contida pela equipe. Na sacola, estavam dois tabletes de maconha. Durante buscas pelo apartamento, conforme a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram encontrar mais 69 tabletes da droga atrás de uma porta.
A polícia informou, ainda, que a mulher foi encaminhada, incialmente, para o Denarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi levada ao CTV. A Polícia Civil também garantiu que as investigações para identificar a procedência dos tabletes de maconha vão continuar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta