Uma mulher de 38 anos foi detida com drogas dentro de uma bolsa enquanto aguardava na sala vip do terminal rodoviário de uma empresa em Carapina, na Serra. O caso aconteceu nesta segunda-feira (8), e o material foi localizado graças a uma cadela farejadora.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local, que fica às margens da BR 101, para um patrulhamento preventivo.
A cadela de nome Linda começou a farejar a área externa e apontou que havia algo na sala vip. Lá, ela indicou a bolsa de uma passageira.
Os policiais abriram a bolsa e encontraram vários tabletes de maconha e crack. Questionada, a mulher disse que levaria a droga para Alto Rio Novo, na Região Noroeste do Estado. Pelo "serviço", ela afirmou que receberia R$ 1 mil.
Depois disso, a cadela farejou mais tabletes de maconha, dessa vez escondidos no banheiro feminino. A mulher alegou que o material também pertencia a ela. A suspeita foi levada para a Delegacia Regional do município.
Ao todo, foram apreendidos:
A reportagem perguntou à Polícia Civil sobre autuação da suspeita e também demandou a empresa responsável pelo terminal, mas não teve retorno.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta