> >
Mulher é presa e confessa ter esfaqueado o companheiro em Sooretama

Mulher é presa e confessa ter esfaqueado o companheiro em Sooretama

Vítima deu entrada no Pronto Atendimento da cidade com um ferimento profundo na barriga e as vísceras expostas

Publicado em 7 de agosto de 2023 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (7) por tentativa de homicídio após ter confessado que esfaqueou o próprio companheiro na tarde do último domingo (6) em Sooretama, no Norte do Estado. A suspeita, que não teve o nome divulgado, cometeu o crime depois de uma confusão entre ela e a vítima, um homem de 35 anos, que deu entrada no Pronto Atendimento da cidade com um ferimento profundo na barriga e as vísceras expostas.

Ao dar entrada na unidade de saúde com o ferimento, a Polícia Militar foi acionada e o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil. Logo, os agentes deram início às investigações. 

"Na manhã desta segunda-feira (7), conseguimos conversar com a vítima, depois que esta saiu da sedação, e identificar a esposa como suspeita de autoria da facada. Os policiais foram à residência do casal, onde a mulher foi encontrada e conduzida à delegacia", disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Após ser localizada e presa pelos agentes, a mulher foi interrogada na Delegacia de Sooretama, momento em que acabou confessando o crime. No local, ela ainda deu detalhes da convivência do casal. 

“Ela disse que eles vieram do Estado da Bahia para trabalhar em Sooretama. Informou também que a convivência era conturbada e que já existem processos criminais vinculados à Lei Maria da Penha e que envolve o casal, tramitando no Estado da Bahia”, explicou o delegado.

Após a prisão e o interrogatório, a mulher foi encaminha para o Centro Prisional Feminino de Colatina, no Noroeste do Estado, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima segue internada no Hospital Geral de Linhares, no Norte capixaba. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais