> >
Mulher é presa por dar golpes de facão no marido em Vitória

Mulher é presa por dar golpes de facão no marido em Vitória

A pensionista, que alegou que a ação foi em legítima defesa, deverá ser encaminhada ao presídio. Já o marido dela sofreu ferimentos superficiais e não corre risco de morte

Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 11:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tatiana Nunes da Silva é acusada de agredir o marido com golpes de facão. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma mulher de 39 anos foi presa após agredir o marido com golpes de facão. A briga entre o casal ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º) no bairro Santo Antônio, em Vitória.

A pensionista foi autuada por tentativa de homicídio. Ela afirma que os golpes de facão foram dados por legítima defesa, para se defender das agressões do marido.

Este vídeo pode te interessar

Emocionada, a mulher contou que as agressões verbais e físicas já duram 15 anos, desde o início do relacionamento. A pensionista deverá ser encaminhada ao presídio. Já o marido dela sofreu ferimentos superficiais e não corre risco de morte. Ele foi levado para atendimento no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais