Uma mulher de 31 anos, suspeita de envolvimento na morte do ex companheiro Vanildo Pereira dos Santos, ocorrido no dia 11 de maio deste ano, no bairro São José, em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, foi presa nesta terça-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o filho da mulher também é suspeito de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi presa no bairro Santo Antônio em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Rio Novo do Sul.
“A partir das nossas diligências, conseguimos chegar a uma possível motivação. A princípio, teria sido uma briga no âmbito familiar que motivou o crime. O filho da mulher detida também é suspeito de envolvimento na prática criminosa”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão. Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em um bar e de acordo com testemunhas, a vítima estava discutindo com a ex-companheira quando um indivíduo chegou ao local e realizou disparos contra ele.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta