Uma mulher de 41 anos foi presa suspeita de matar um idoso, de 62 anos, no bairro Joana D'arc, em Vitória. Segundo as investigações, Sueli Castilho Pereira usou um pedaço de madeira para dar golpes em Fábio Antônio Lírio Neves, enquanto ele dormia em casa.
O crime aconteceu no dia 9 de abril e a prisão foi realizada no dia 25 de julho, mas detalhes do caso foram dados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1°).
De acordo com a delegada adjunta da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, Larissa Bussular, desde o início das investigações Sueli foi apontada como principal suspeita.
"O crime ocorreu dentro da residência da vítima, que morava em uma das quitinetes pertencentes a um complexo com três quitinetes. Então, o crime devia ter sido cometido por alguém que tinha acesso ao local. Sueli tinha acesso à chave que dava acesso às quitinetes. Ela frequentava assiduamente uma das quitinetes, não a da vítima, mas a de outro morador com quem ela se relacionava", contou a delegada.
Segundo Larissa, a mulher presa confessou o crime "de maneira bastante fria" e disse que teria sido motivada por vingança. "Ela havia discutido com a vítima dias antes do crime e, então, decidiu matá-lo. Ela disse que estava sob efeito de drogas e tinha consumido bebida alcoólica. Ela foi bastante fria e disse que decidiu matá-lo porque ele havia a humilhado previamente", detalhou.
Ainda segundo a delegada, imagens captadas por câmeras de videomonitoramento mostram a suspeita deixando o local do crime, como se estivesse fugindo. "Algumas roupas dela caíram, como quem estivesse com pressa. Depois, ela não retornou mais ao local." Confira abaixo:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta