> >
Mulher leva golpes de facão do ex-companheiro na porta de casa em Viana

Mulher leva golpes de facão do ex-companheiro na porta de casa em Viana

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), no bairro Areinha; caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPP)

Publicado em 3 de setembro de 2024 às 12:16

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher é ferida com golpes de facão pelo próprio companheiro em Viana
Mulher é ferida com golpes de facão pelo próprio companheiro em Viana. (Oliveira Alves)

Uma jovem de 27 anos foi atacada com golpes de facão na porta de casa, na noite de segunda-feira (2), no bairro Areinha, em Viana. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma vizinha até o Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi, no mesmo município. Na unidade, ela contou aos policiais que o crime foi cometido pelo ex-companheiro. A mulher sofreu lesões na perna, no rosto, no crânio e nas mãos.

A vítima foi socorrida por uma vizinha, que a colocou em seu carro e levou até a unidade de saúde. Outro vizinho disse aos militares que tentou segurar o homem, mas foi agredido com socos pelos familiares do suspeito, que fugiu.

Segundo apuração do repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, o relacionamento durou 10 anos e os dois tiveram três filhos. Há pelo menos um ano, a vítima decidiu se separar, mas o suspeito não aceitava o término.

Familiares da mulher e do homem afirmaram à reportagem da TV Gazeta, que ele foi até a casa dela e a agrediu com os golpes de facão. A vítima conseguiu correr para pedir ajuda.

Depois do crime, o homem fugiu após pedir um carro de aplicativo e chegou a mandar mensagens para a mãe confessando o crime. Em uma das mensagens, ele afirma que vai matar a jovem e sua família caso não retome o relacionamento.

A mulher foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passou a madrugada em observação e recebeu alta nesta terça-feira (3).

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPP). Até a publicação desta reportagem, ninguém foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Mulher leva golpes de facão do ex-companheiro na porta de casa em Viana

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais