Uma mulher de 26 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado, foi resgatada em São José do Calçado, no Sul do Estado, na tarde desta sexta-feira (9). A suspeita seria a própria mãe da vítima, de 44 anos.
Segundo as informações divulgadas pelo Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPMES), após receber denúncias anônimas, por volta das 11h da manhã, a polícia foi ao local conhecido por Morro do Grillo para apurar um possível cárcere privado.
O 3° BPMES explicou que “a denúncia indicava ainda que a suspeita de 44 anos estaria mantendo a vítima, que seria sua filha, com os pés e mãos amarradas, sendo ainda agredida com tapas, chutes e puxões de cabelo”.
No local, os militares flagraram a vítima, de 26 anos, nas condições denunciadas. Testemunhas confirmaram que as agressões começaram pela manhã e momentos antes da chegada dos policiais.
De acordo com a polícia, foi dada voz de prisão para a suspeita e ela foi conduzida à 6ª delegacia Regional de Alegre para serem tomadas as medidas cabíveis. “As partes são conhecidas na região pela suspeita de uso de entorpecentes, inclusive já foram detidas”, informou.
Em nota, a Polícia Civil disse que a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de cárcere privado e foi encaminhada ao presídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta